Vinhedos

Os Melhores vinhedos para visitar!

Vinhedos Chile

Para apreciadores do Vinho

Venha conhecer e degustar os melhores vinhos do chile

Pacote de 5 dias

Reserve 5 dias na sua agenda para conhecer os melhores vinhedos do Chile

Chile

América do Sul, ocupa uma longa e estreita faixa costeira entre a cordilheira dos Andes e o oceano Pacífico.

CONCHA Y TORO & COUSIÑO

Venha visitar a Concha y Toro, uma das vinícolas mais famosas e antigas do Chile. Como o país parece ter virado sinônimo de vinho, logo ao planejar uma viagem ao Chile muita gente pensa em visitar uma vinícola. A Concha y Toro fica no Valle del Maipo, a apenas 30Km de Santiago.

VIU MANENT & CASA SILVA

Colchagua na língua indígena significa Valle de Pequenas Lagoas. Na Independência do Chile, as famílias mais tradicionais do país compraram terras neste Valle e construíram lindas fazendas com mansões históricas. Hoje essas fazendas são grandes produtoras de vinhos finos, com projeção internacional e um passeio imperdível para quem viaja para o Chile.

 

Viu Manent é uma vinícola familiar de 1935. O tour começa com o guia contando um pouco da história da Vinícola. Malbec é a especialidade deles. Foi a primeira vinícola que produz e etiquetou um Malbec chileno em 1993. Do total da produção geral, 85% é exportada para 45 países.

 

CASA SILVA é sem dúvida uma das vinhas mais atraentes do Vale de Colchagua. Sua antiga Adega de arquitetura colonial e seus centenários vinhedos fazem dele o lugar perfeito para viver a experiência do vinho chileno. Desfrute dos melhores vinhos provenientes dos Terroir de Andes e Costa, junto à maravilhosa paisagem do campo chileno, berço das tradições de nosso país. Mergulhe no incrível mundo do vinho e na história de uma família que leva cinco gerações produzindo, com paixão, os melhores vinhos do Chile.

Confira as fotos!

Ctus at sollicitudin elementum. Sed dolor turpis, condimentum sit amet maximus sit amet, lorem commodo lectus at sollicitudin elementum.

JANE GOLEMAN

I love discover the world !

Roteiro

Dia 1

DIA de chegada em Santiago

Transfer Aeroporto x Hotel

Pernoite Hotel Ibis ou similar

Dia 2

Visita ao tradicional Concha y Toro e Cousino Macul.

 

COUSIÑO MACUL

Nosso motorista passará através de seu hotel às 10:00 de cabeça para Cousino Macul. Uma vez na vinha do ponto de encontro é a loja onde será recebido por um guia bilíngüe que vai contar a história de Cousino família e da vinha. No museu você vai ver as máquinas e equipamentos que eram usados há muitos anos para fazer o vinho, e depois será levado para as áreas de vinhos, onde irá mostrar como os vinhos são produzidos.

Finalmente uma visita, das adegas mais antigas e importantes do Chile, feito em 1872 a seis metros de profundidade por arquitetos franceses mantém aqui a coleção privada de vinhos da família, com garrafas até 1927.

 

Quando essa videira, o nosso guia / motorista para levá-los do almoço, e depois 1,5 hrs. retomar a excursão a Concha y Toro

 

Concha y Toro

O passeio começa na Praça Don Melchor, onde os turistas serão recebidos por um guia que vai convidá-lo a desfrutar de uma vista panorâmica sobre a vinha de Pirque acompanhado por um copo de vinho para que possa absorver os aromas e sabores que surgem passo etapa neste armazém centenário.

Com a taça na mão, o visitante participa de uma caminhada pelo parque de idade, voltando no tempo para apreciar o Casona de Pirque, residência da família Concha y Toro. Neste local remonta a mais de 100 anos a maior empresa de vinhos em nosso país.

 

Nos vinhedos de Pirque você pode saber o desenvolvimento das videiras, gestão cultural e tecnológico que são responsáveis pelo desempenho superior. Para as antigas instalações e testemunhar a lenda, Concha y Toro oferece uma taça de Cabernet Sauvignon.

 

Concha y Toro acabado retornar ao seu hotel em 17:30-18:00

Dia 3

Nós removemos os passageiros do hotel para o sul em direção a San Fernando City e uma vez na zona de Colchagua terá o desvio que nos levou para a cidade de Santa Cruz, visite o nosso primeiro vinhedo (Viu Manent) um tempo Vine entrar nas instalações, em um carro tradicional puxada por dois cavalos Percheron, que entrarão no meio das vinhas, conseguindo assim desfrutar desta nova experiência. Se você escolher o serviço regular, o segundo vinha visitará Casa Silva.

Também desfrutar de um almoço típico da região, não incluído no preço e à tarde visita ao Museu de Colchagua.  Hora de início 07:30 – Hora de término 18:00

Dia 4

Livre

Dia 5

Livre

Transfer Hotel x Aeroporto

Vuelo Santiago x Brasil

Veja outros pacotes

Vinhedos

Torres del Paine + Perito Moreno (Geleiras)

Torres del Paine (completo)

Torres del Paine (Básico)

Tour Certo | Turismo & Viagens

  •    Telefone: +48 998461535

  •    E-mail: contato@tourcerto.com

GALERIA

Contato





©2017 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por RGC - Desenvolvimento