TORRES DEL PAINE + PERITO MORENO + GLACIARES

Para apreciadores de lindas paisagens

Montanhas

Pacote de 5 dias

Reserve 5 dias na sua agenda para conhecer os melhores vinhedos do Chile

Chile

América do Sul, ocupa uma longa e estreita faixa costeira entre a cordilheira dos Andes e o oceano Pacífico.

Torres del Paine. Tudo gira em torno de uma imensa massa de montanhas que pode ser informalmente dividida em duas partes. De um lado, ‘Los Cuernos’ e seu incrível balé de formas e superfícies estratificadas. A nordeste, as famosas torres de granito que fazem a felicidade de escaladores de todo o mundo.

Inclui

  • Recepção em Aeroporto in / out com assistência.
  • Traslado em ônibus regular Punta Arenas – Puerto Natales – Punta Arenas .
  • 3 noites em Puerto Natales .
  • 1 noite em Punta Arenas .
  • Excursão a Torres del Paine com Box Lunch.
  • Excursão a Perito Moreno.
  • Navegação a Glaciares Balmaceda e Serrano com box lunch.
  • Entradas a parques (Caverna do Milodon e Torres del Paine).
  • Alimentação indicada em programa.

Se deseja adicionar visitas/excursão em algum lugar da região ou outros solicite mais informações indicando.

– Número de pessoas

– Data da viagem

– Lugares que gostariam visitar e adicionar no seu pacote

Ou preencha o formulário nesta página.

Confira as fotos!

Ctus at sollicitudin elementum. Sed dolor turpis, condimentum sit amet maximus sit amet, lorem commodo lectus at sollicitudin elementum.

JANE GOLEMAN

I love discover the world !

Roteiro

Dia 1

Punta Arenas – Puerto Natales.

Recepção em aeroporto de Punta Arenas (recomendamos pegar o primeiro vôo a Punta Arenas para chegar antes das 12:00 hrs.) tempo livre, almoço por conta de passageiros. Traslado a terminal para abordar ônibus com destino à cidade de Puerto Natales. Duração 03:15 hrs. de viagem. Chegada na cidade, traslado ao hotel, e acomodações.

Dia 2

Puerto Natales – Parque Nacional Torres del Paine.

Café-da-manhã. Às 07:30 hrs. saída desde seu hotel para dar início à excursão de dia completo que nos vai levar em primeiro local ao imponente Monumento Natural Caverna do Milodón, e depois, para o Parque Nacional Torres del Paine, onde a bem-vinda é uma maravilhosa panorâmica da Cordilheira Paine. Além disso, vamos admirar lagos como o Sarmiento, Nordenskjold e o Pehoé. Sua fauna estará presente através de guanacos e raposas, entre outros, além de uma grande quantidade de aves facilmente observáveis durante o recorrido. Uma curta caminhada nos vai levar ao Salto Grande, uma caudalosa queda de água, parte da rede hidrográfica do parque. Depois, retomando o caminho principal acede-se à sede administrativa da CONAF, para continuar para o Lago Grey, onde depois de uma breve caminhada (30 minutos) no meio de uma floresta milenar vamos chegar a sua praia onde podemos admirar uma grande quantidade de blocos que se desprendem do Glaciar. Um almoço tipo “box lunch” é incluído no serviço. Às 19:00 hrs. aproximadamente se estipula a chegada a Puerto Natales. Acomodações.

Dia 3

Glaciar Perito Moreno – Calafate (dia esgotador).

Café-da-manhã. Às 06:30 hrs aproximadamente conexão com ônibus regular que sai de Puerto Natales. O recorrido desse dia vai ser muito extenso, aproximadamente 360 Km. ou 5 horas, somente para ter acesso ao Parque Nacional Argentino Los Glaciares. Não sempre cruzar o Chile para território argentino significa cruzar os Andes. No caso da nossa excursão, na Patagônia, a Cordilheira dos Andes faz parte do arquipélago patagônico. Por tanto, depois de cruzarmos a fronteira a paisagem dominante será a imensa estepe patagônica. No percorrido será possível olhar na distância o Lago Argentino e o Rio Santa Cruz no seu caminho para o Oceano Atlântico.

Depois de chegarmos no Calafate temos um pouco de tempo à disposição, para mais tarde continuar outros 80 quilômetros até o parque e começar a excursão na Geleira Perito Moreno. Acedemos à área de passarela desde onde, a través de escadas que unem diferentes miradores podemos observar o gigante de gelo. Depois de 2 horas no local retornaremos, com 1 hora para visitar a cidade de Calafate. O retorno para Puerto Natales é feito pelo mesmo caminho. Chegada aproximado a Puerto Natales às 22:30 hrs. Acomodações.

– Inclui almoço tipo box lunch e entrada a Parque.

– Não esquecer documentação para cruzamento de fronteira, passaporte e cartão de ingresso ao país.

– Menores de idade com a autorização de ambos pais.

Dia 4

Puerto Natales – Navegação a Glaciares. (Embarcação 21 de Mayo)

Café-da-manhã. Às 07:30 traslado desde seu hotel a cais fiscal. Às 08:00 hrs. contempla-se o zarpe e início da excursão marítima aos Glaciar Balmaceda e Glaciar Serrano. A navegação dura umas 4 horas até o Parque Nacional Bernardo O’Higgins. Durante a viagem podemos observar as primeiras estâncias da área, também de colônias de lobos marinhos, cormorões, e saltos de água no meio de frondosas florestas e acantilados, esses últimos lar do majestoso condor. Uma vez no Parque vamos chegar ao Monte Balmaceda que, por sua ribeira oriente, permite observar desde a embarcação o Glaciar homônimo que está em continuo retrocesso. Posteriormente arribaremos ao embarcadouro de Puerto Toro, desde onde vamos começar uma curta caminhada no meio de uma floresta nativa e pela ribeira do lago até chegar aos pés do Glaciar Serrano. Box lunch. Aproximadamente às 17:00 hrs estaremos de regresso na cidade de Puerto Natales para pegar ônibus regular que nos vai levar de regresso à cidade de Punta Arenas. Traslado a seu hotel. Acomodações.

Dia 5

Punta Arenas.

Café-da-manhã. Em horário a confirmar traslado a aeroporto de Punta Arenas.

Transfer Hotel x Aeroporto

Vuelo Santiago x Brasil

Veja outros pacotes

Vinhedos

Torres del Paine + Perito Moreno (Geleiras)

Torres del Paine (completo)

Torres del Paine (Básico)

Tour Certo | Turismo & Viagens

  •    Telefone: +48 998461535

  •    E-mail: contato@tourcerto.com

GALERIA

Contato





©2017 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por RGC - Desenvolvimento